*Matéria atualizada às 11h15 do dia 18 de novembro de 2022
Um carro bateu e derrubou um poste de energia na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, no início da manhã desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu na altura do Jardim Satélite Íris e o motorista de 29 anos não quis ser atendido.
Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a colisão aconteceu no sentido bairro por volta de 5h45, pouco antes da Rua Ivo Cipriano. A faixa da direita foi interditada e houve congestionamento na via.
A CPFL Paulista disse à EPTV Campinas que uma equipe será direcionada para avaliar a situação no local. Depois da vistoria, a empresa enviou outro comunicado detalhando que os trabalhos no local devem ser executados na próxima semana.
“A área já está isolada e o poste danificado será retirado do local ainda hoje. Como o cabo permaneceu alto, com total segurança, a companhia irá programar a instalação do novo poste para o início da próxima semana, também para reduzir ao máximo o número de clientes desligados durante a execução da obra”, alega.
A CPFL ressalta ainda que não houve qualquer desligamento de clientes nesta sexta-feira.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar diretor de futebol amador em Campinas devia dinheiro para vítima, diz SSP
ROUBO EM CAMPINAS
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (17), em Campinas, depois de participarem de um roubo a três mulheres da mesma família. De acordo com a PM (Polícia Militar), os ladrões queriam fazer transferências bancárias, mas não conseguiram porque as vítimas não estavam com os cartões.
O crime aconteceu no Jardim Eulina, onde quatro criminosos em um veículo fecharam o carro das vítimas quando elas chegavam em casa. Os assaltantes se dividiram e dois mantiveram as mulheres na mira das armas enquanto circulavam. A intenção era fazer transferências com uma máquina de cartão.
Como as vítimas não estavam com os cartões, os bandidos deixaram as vítimas no próprio carro na região do Aeroporto Internacional de Viracopos e fugiram levando os celulares e alguns objetos pessoais. As mulheres não ficaram feridas e uma delas tem 73 anos, ainda de acordo com as informações da Polícia Militar (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS