Um homem morreu depois de capotar o carro que dirigia na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana, no começo da manhã desta sexta-feira (26). Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas. Entre elas, uma criança, que teve uma fratura exposta no braço.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 127 do sentido interior por volta de 5h da manhã. No local, a equipe que foi acionada encontrou um homem e a vítima menor de idade já fora do veículo. Além da fratura da criança, o adulto quebrou um braço e teve escoriações.
Presos nas ferragens, os outros envolvidos foram removidos do automóvel. Uma mulher teve escoriações e o motorista morreu no local. “Para remoção das vítimas, a equipe utilizou técnicas de estabilização veicular. O condutor se encontrava em óbito com sinais evidentes”, informaram ainda os bombeiros.
Conforme a Autoban, responsável pelo trecho, o carro capotou no canteiro lateral e por isso não houve interdição. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência. Não foram detalhadas as circunstâncias do acidente.
LEIA MAIS
Campinas terá ‘calorão’ de 32ºC antes da chegada de nova frente fria
Veja como fica o tempo neste final de semana em Campinas
TRÁFICO DE DROGAS
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (25) em Campinas. A prisão aconteceu após policiais militares desconfiarem de um homem que saia de uma casa na Vila Georgina. Na residência, foram apreendidos mais de 3,7 mil pinos de cocaína, 830 pacotes com maconha, 331 porções de cocaína em sacos, e 510 embalagens com crack, além de dinheiro e outros objetos. O prejuízo ao tráfico é avaliado em R$ 95 mil.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava saindo do imóvel na Rua Padre Benedito Malvestiti quando foi abordado pelos policiais. A suspeita é que ele era o responsável pela distribuição do entorpecente para vários pontos na região. Segundo os policiais, ao ver a viatura o homem tentou fugir correndo pela rua, mas foi detido (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Vendas nos shoppings crescem 10,9% no Dia dos Pais, mostra Abrasce