A casa do secretário de Relações Institucionais de Monte Mor, Dejan André Garcia, foi alvo de tiros na noite de sábado (28). Ninguém ficou ferido, mas a fachada da residência ficou com diversas marcas de tiros. A Prefeitura alega que o homem não recebeu qualquer ameaça e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os tiros foram feitos contra a casa por volta de 19h, no bairro Central Park, em Monte Mor. Ninguém foi preso no local, mas o IC (Instituto de Criminalística) foi chamado e recolheu 11 cápsulas, além de imagens das câmeras de monitoramento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como disparo de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM
Crianças são encontradas sozinhas e mulher é indiciada por abandono de incapaz em Campinas
Chuva causa alagamentos e queda de árvore em Campinas
A Polícia Civil informou que analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor dos disparos. A gravação não foi divulgada. Em nota, a Prefeitura destacou que o titular da pasta e os parentes estão bem. Além disso, a assessoria informou que o secretário não foi alvo de ameaças.
As imagens feitas pela reportagem da EPTV Campinas mostram que o portão e a parede ao lado de uma janela do segundo andar foram atingidos.
LEIA MAIS
Anvisa proibe venda de pomadas capilares após relatos de cegueira