Um casal foi preso nesta quinta-feira (10) após um incêndio em uma residência no bairro Bom Retiro deixar um menino de oito anos com 65% do corpo queimado, em Sumaré. De acordo com informações obtidas pela EPTV Campinas, uma menina de sete anos também estava na casa, mas não ficou ferida.
LEIA TAMBÉM
Leilão em Viracopos tem bolsa Louis Vuitton, relógio Michael Kors e óculos Ray Ban; veja valores
Calor segue até passagem de nova frente fria com chuva; veja quando
Como as crianças estavam sozinha no imóvel no momento do acidente, os pais foram presos por abandono de incapaz. Segundo a Prefeitura, o menino teria se queimado ao manusear álcool 70%.
A criança foi socorrida e transferida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital de Queimados da Santa Casa de Limeira. A Administração informou que o estado de saúde da criança é considerado grave. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré.
“A Prefeitura de Sumaré esclarece que o Samu, junto ao Corpo de Bombeiros, foi acionado até uma residência na Rua Jaime Ulhoa Cintra, 1227, na qual duas crianças estavam feridas após manusearem álcool 70%. Uma delas não teve ferimentos, enquanto a outra teve queimaduras em 65% do corpo e foi levada com urgência pelo Helicóptero Águia até a Santa Casa de Limeira. A situação da criança é grave, segundo os médicos”, informou a Prefeitura.
LEIA MAIS
Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 115 milhões