Um casal morreu, na madrugada de domingo (9), após ter a moto atingida por um Audi no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos. O acidente ocorreu na altura do km 7 e, segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro que causou o acidente confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, o laudo pericial constatou embriaguez e ele acabou preso em flagrante.
Segundo a polícia, as vítimas estavam na via no sentido de Campinas quando foram atingidos na traseira pelo veículo dirigido, segundo a polícia por Bruno Borges, de 19 anos. A polícia também informou que o carro estava em alta velocidade. As duas vítimas morreram no local.
Após o acidente, o motorista foi levado para o 1° Distrito Policial, de Valinhos, já que havia se recusado a fazer o teste do bafômetro. Mais tarde, o IML (Instituto Médico Legal) apresentou o laudo pericial que constatou a embriaguez do jovem no momento da colisão.
LEIA MAIS
Corpo de professora arremessada fora de tobogã será enterrado hoje em Campinas
Motociclista morre após acidente com caminhão na marginal da Anhanguera, em Campinas
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi preso e vai responder por homicídio culposo na condução de veículo automotor sob influência de álcool. Ele foi encaminhado à cadeia do 2° Distrito Policial de Campinas, e permanece à disposição da Justiça.
CASAL DEIXA FILHA
De acordo com Letícia Ferreira, irmã de uma das vítimas, o casal voltava com amigos de um show de stand-up, quando aconteceu o acidente. Clebson Henrique Ferreira Guterres, de 29 anos, e Isabela Cristina de Souza Pereira, de 28 anos, deixam uma filha de 8 anos.
“A gente fica aqui com dor no coração. Nenhum dinheiro no mundo vai trazer eles de volta, mas eu quero muito ver a justiça ser feita”, disse a irmã da vítima.
SEPULTAMENTO
De acordo com a funerária, o velório de Clebson Henrique e Isabela Cristina será no Cemitério Parque Nossa Senhora Conceição – Amarais, em Campinas, às 10h30. O sepultamento será às 13h.
LEIA TAMBÉM
Vacina contra 9 subtipos do vírus do HPV começa a ser vendida