Um casal que era procurado por praticar estelionato na região de Campinas foi capturado pela GM (Guarda Municipal) de Campinas na manhã desta segunda-feira (25) na região central do município.
Segundo a corporação, o homem e a mulher aplicavam o golpe do bilhete premiado e foram reconhecidos por uma das vítimas enquanto a ocorrência era apresentada no 1º DP (Distrito Policial).
Ainda de acordo com a GM, a mulher de 47 anos disse que tinha passagem por receptação, mas os guardas descobriram dois mandados de prisão em aberto, um por estelionato e outro por roubo.
A mulher ficou presa. Já o homem de 33 anos será indiciado por ter sido reconhecido. Não foi informado se ele também permaneceria detido.
OUTRA OCORRÊNCIA
Ainda de acordo com a GM, a vítima acionou a corporação depois que ele tentou entrar na casa para pedir desculpas à mulher, mas não conseguiu porque a porta do quintal estava trancada.
Quando a mulher percebeu a presença do homem do lado de fora da residência, ela chamou a guarda. À equipe, ela relatou que ficou com o homem por 38 anos, período em que sofreu abusos.