Um ciclista, de 48 anos, foi atropelado por um carro no Parque Santo André, em Hortolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Olívio Franceschini, na noite do último sábado (11).
Segundo o documento, a ocorrência foi atendida pela GM (Guarda Municipal), que relatou os acontecimentos do acidente. De acordo com o boletim, a vítima estava andando com a bicicleta quando foi atingida por um veículo modelo Vectra.
LEIA MAIS
Apostas de Campinas acertam a quina da Mega-Sena; veja o resultado
Família de Campinas procura homem desaparecido após viajar para sítio
Na sequência, o motorista abandonou o carro no local e fugiu a pé, sem prestar socorro ao ciclista. Segundo testemunhas, o suspeito entrou em uma área de matagal e não foi localizado pelos policiais.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) desacordada e com ferimentos na cabeça e no corpo, e encaminhada ao HES (Hospital Estadual de Sumaré). O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. Segundo a irmã da vítima, ele está internado, intubado e sedado com fraturas.
A GM verificou que o carro abandonado estava registrado no nome de uma mulher. Os guardas foram à residência dessa mulher, que informou que o marido dela havia saído com o veículo e ainda não tinha retornado.
O carro do acidente foi apreendido pela Polícia Civil e os exames periciais já foram requisitados.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Policial de Hortolândia como lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga de local de acidente.
LEIA TAMBÉM: Campinas registra saldo positivo de 2,1 mil vagas de emprego em abril