Um homem de 23 anos morreu após um acidente entre duas motos na noite deste domingo (31), em Campinas. A colisão aconteceu por volta das 20h na Avenida John Boyd Dunlop, na região do bairro Vila Castelo Branco.
A batida entre as motos ocorreu no trecho próximo ao Shopping Parque das Bandeiras e viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas.
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pelo trânsito do município, interditou o trecho em uma das faixas da avenida até a remoção dos veículos. A situação causou lentidão no trânsito.
Depois do acidente, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o pai de um dos envolvidos na ocorrência foi até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas para relatar a morte do filho.
Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo no plantão policial. Não há informações sobre a outra vítima.
LEIA MAIS
Cpat oferece 242 vagas em Campinas, com salário de até R$ 8 mil
Casal de Campinas cai de paraquedas no mar durante tempestade na Colômbia
Campinas inicia vacinação de profissionais da saúde contra meningite C hoje
TAMBÉM NA JOHN BOYD
A queda de um balão provocou um princípio de incêndio na noite de ontem (31) em Campinas. O balão caiu sobre o prédio de uma faculdade, na Avenida John Boyd Dunlop.
Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada e identificou o princípio de incêndio, na região do Jardim Londres. Em imagens feitas por moradores, é possível ver o objeto caindo, além de fogo e fumaça sobre o imóvel.
“Olha só o perigo, perigoso pegar fogo em uma casa”, relatou um dos populares que viu a queda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado por volta de 20h30 pelas equipes e o incidente não provocou danos. (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI)
LEIA TAMBÉM
Você sabe identificar o início de uma depressão?