- Publicidade -
CotidianoColombiano é preso pela PF com 1,7 kg de cocaína em Viracopos

Colombiano é preso pela PF com 1,7 kg de cocaína em Viracopos

Passageiro colombiano tinha voo marcado para a França e levava a droga na mala de mão

- Publicidade -

Um colombiano foi preso na noite desta quinta-feira (25) tentando embarcar com 1,7 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O homem tinha um voo marcado para o aeroporto de Orly na França e a droga foi encontrada em um fundo falso da mala de mão.

A prisão foi feita pela PF (Polícia Federal), que detalhou que a substância foi colocada em dois pacotes e passou pelo teste químico que confirmou que se tratava de um entorpecente. O colombiano foi flagrado durante durante a fiscalização no terminal de passageiros e bagagens.

- Publicidade -

O passageiro de 47 anos vai responder por tráfico internacional de drogas e a pena pode chegar a 25 anos de prisão.

Argentino preso em Viracopos

No último dia 21, um homem de 49 anos também foi preso no terminal por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 18 kg de MDMA escondidos em uma mala e havia acabado de desembarcar de um voo que partiu de Orly, na França. Ele foi flagrado com a droga durante uma fiscalização de rotina feita pelos agentes.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

- Publicidade -

“Renascer”: confira atores da primeira versão que já morreram

É possível recuperar fotos do Orkut?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -