- Publicidade -
Cotidiano‘Começaram a arremessar coisas’, diz ferida após cancelamento de show em Sumaré

‘Começaram a arremessar coisas’, diz ferida após cancelamento de show em Sumaré

Apresentação de MC Daniel não aconteceu como previsto e causou confusão em Sumaré; veja relato da vítima e as versões dos organizadores e do cantor

- Publicidade -

 

Casa de shows de Sumaré teve confusão após cancelamento de show (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Casa de shows de Sumaré teve confusão após cancelamento de show (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

A confusão que aconteceu após o cancelamento do show do MC Daniel, em um espaço de eventos em Sumaré, no início da manhã de domingo (5), deixou a entregadora Letícia Julião ferida na cabeça. Após ser atingida por um objeto arremessado pelo público e levar cinco pontos, ela procurou a Polícia Civil.

A mulher conta que esperava a apresentação quando ela e os milhares de presentes foram comunicados sobre o cancelamento. Enquanto o Chapéu Brasil afirma que o artista chegou ao local com três horas de atraso, o cantor afirma que o cancelamento foi decidido pelos organizadores – confira mais abaixo.  

“Veio um rapaz lá do e falou ‘ele não vai entrar’. Os produtores dele começaram a tirar os equipamentos do palco. E foi quando começaram a arremessar as coisas. Acertaram um objeto na minha cabeça. Pelo vídeo depois, parece que foi uma garrafa, mas no momento não deu para saber o que foi”, relata Letícia.

Um vídeo divulgado pela casa de shows mostra o público arremessando e danificado o local com garrafas, cadeiras e baldes. A confusão causou correria e a entregadora relata que deixou o espaço rapidamente logo depois de ser atingida. Ao notar que sangrava, afirma que recebeu atendimento.

“A hora que eu saí, já comecei a ficar toda ensanguentada. Pedi para o segurança me levar para a ambulância, e as pessoas que estavam lá começaram a correr. O segurança me chamou e me levou para uma sala, onde tinha uma moça, que me mandou deitar na maca e me limpou. Depois, peguei a moto e fui embora”, diz.

 

LEIA TAMBÉM

Universidade se pronuncia após aluno ter lesão no tórax em trote universitário, em Campinas

- Publicidade -

CNPJ de empresa da região de Campinas é usado para aplicar golpe de venda de carro

 

O QUE DIZ MC DANIEL

Através das redes sociais, o cantor de funk MC Daniel alegou que, logo após chegar ao Chapéu Brasil, dormiu na van, porque já tinha feito várias apresentações antes naquela noite. Quando acordou, no entanto, o veículo foi cercado e atingido por diversos objetos arremessados pelo público.

Ainda de acordo com depoimento publicado em vídeos no Instagram, o organizador do show quis cancelar o evento e teria inflamado as pessoas para que fossem tirar satisfações com o artista. Ele ainda tentou tirar fotos com alguns fãs, mas alega que se sentiu ameaçado e por isso saiu às pressas.

O QUE DIZ A CASA

Em nota enviada à EPTV Campinas, a casa de shows Chapéu Brasil alegou que o cantor MC Daniel era a atração principal do evento organizado no local. A apresentação estava marcada para às 3h30 e “o horário em que subiria ao palco foi divulgado previamente pela casa para que o público estivesse ciente”.

“MC Daniel chegou ao Chapéu Brasil apenas às 6h24, com três horas de atraso do horário em que já deveria estar no palco. Ao chegar, a produção avisou ao público que o cantor já estava na casa e logo subiria ao palco”, diz o comunicado, que afirma ainda que as pessoas já começavam a deixar o espaço quando isso aconteceu.

“Às 7h, a produção do Chapéu Brasil foi verificar junto aos produtores do artista o que tinha ocorrido, que já que passavam quase 40 minutos de sua chegada e o público estava ainda mais impaciente. A alegação da produção do artista é que o mesmo estava dormindo e apenas quando acordasse sairia da van para realizar o show”, argumenta o texto.

Sobre a confusão, o Chapéu Brasil explica que “parte do público sabia que ele estava na van do lado de fora da casa atrás do palco”. Além disso, alega que “um tumulto generalizado começou dentro da casa” por conta do atraso e que “parte do público presente começou a arremessar tudo que via pela frente, de cadeiras e baldes a garrafas de vidro”.

“Do lado de fora, os fãs, revoltados, cercaram a van do artista. A produção e segurança dos mesmos partiram pra cima do público que estava no entorno do veículo, que se evadiu do local em alta velocidade, colocando em risco todos no local”, critica ainda o comunicado.

O posicionamento defende ainda que “todas as obrigações legais da casa para com o público e o artista foram cumpridas, assim como em todos os shows realizados”. Por fim, a casa de eventos disse já ter acionado seus advogados para entrar com medidas legais contra a produtora do cantor, além de lavrar um BO (Boletim de Ocorrência) por todos os danos causados.

 


 
 
 

 

 

LEIA MAIS

Governo reforça presença da Força Nacional e da PF em Roraima
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -