Após ser baleado em uma tentativa de assalto, um comerciante de Sumaré recebeu alta neste sábado (23). A vítima estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko. O caso ocorreu ontem (22).
Sobre a ocorrência, a PM (Polícia Militar) disse que o comerciante reagiu após ser abordado pelo suspeito, em frente à loja dele de assistência técnica para celulares.
Ele também efetuou disparos. Apesar disso, acabou atingido na região do peito, segundo apuração da EPTV Campinas. O autor do crime fugiu em uma motocicleta com um comparsa e não foi localizado até a publicação desta matéria.
As armas usadas por ambos – tanto o criminoso como pela vítima – foram apreendidas. O caso foi registrado no 5° DP (Distrito Policial) de Sumaré.
LEIA MAIS
3,7 mil motoristas devem regularizar a CNH até 31 de julho em Campinas
Carro entra embaixo de carreta após acidente em Americana
CASO DO ZAGUEIRO
O carro que Renan dirigia invadiu a pista contrária da rodovia estadual Alkindar Monteiro Junqueira e bateu de frente com o motociclista.
O motociclista, de 38 anos, morreu no local. A embriaguez de Renan não foi constatada no ato porque ele não apresentou sinais característicos e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
No entanto, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que sentiram o cheiro de bebida e que encontraram próximo ao carro uma garrafa de bebida.
“Verificamos através dos depoimentos, até com os policiais que atenderam a ocorrência, que ele afirmou que estava em uma festa e tinha ingerido bebida alcoólica, ele disse que ingeriu gin. Disse que acabou cochilando e por isso perdeu a direção do veículo”, disse a delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira.
Renan, que atuava pelo Palmeiras e estava emprestado para o Bragantino, foi levado para a cadeia de Piracaia e deve passar por audiência de custódia neste sábado (23).
LEIA TAMBÉM
Mulher que beijou Leonardo expõe a verdade e choca fãs do cantor: “Não foi o único encontro”