Um homem foi ferido na mão durante uma confusão generalizada em um jogo amador de futebol no Jardim Pinheiros, em Valinhos, no último final de semana.
Imagens feitas por pessoas na arquibancada mostram um dos assistentes de arbitragem com um facão enquanto é contido por outras pessoas.
A Guarda Municipal afirma que foi acionada e que testemunhas que estavam no local disseram que o bandeirinha teria agredido um dos jogadores com o objeto.
Um dos participantes da partida estava com um corte na mão e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O assistente chegou a ser detido, mas também foi atendido depois que disse sentir dores por ter sofrido agressões.
LEIA TAMBÉM
Guindaste bate contra árvore na Paula Souza, em Campinas
Homem que vendia drogas no entorno de escola estadual é preso em Campinas
Funcionários são feitos reféns durante roubo em Santa Bárbara d’Oeste
NA DELEGACIA
Um BO (boletim de ocorrência) por lesão corporal foi registrado na delegacia da cidade. No documento, outras testemunhas divergem das demais e dizem que o árbitro assistente teria utilizado a bandeirinha pra se defender das agressões.
Todos os envolvidos na confusão foram ouvidos, mas ninguém foi preso.
O QUE DIZ A PREFEITURA
Procurada, a prefeitura de Valinhos disse que o campo de futebol pertence ao município, mas é administrado atualmente por um clube da cidade.
A administração, porém, alega que não é responsável pelo evento e que está apurando o caso.
CLUBE SE MANIFESTOU
Já o Clube Recreativo Pinheiros, responsável pelo espaço, disse que o evento foi feito por terceiros que alugaram o campo.
O organizador do evento também foi uma das testemunhas e disse que o auxiliar tentou se defender com uma bandeirinha e que não teria usado o facão.
MULHER FERIDA
Segundo a Polícia Militar, a balconista foi abordada por um homem em uma moto quando chegava em casa por volta de 20h40 na Rua Americana, no Jardim Campos Elíseos.
Ao perceber a presença do criminoso, a vítima jogou a bolsa por cima do muro da residência, e reagiu, entrando em luta com o bandido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com coronhadas na cabeça. Em seguida, o bandido deu um tiro para o alto e um na perna dela.