- Publicidade -
CotidianoCorpo de cantor sertanejo morto em acidente em Valinhos será enterrado em Ribeirão; sogro também morreu

Corpo de cantor sertanejo morto em acidente em Valinhos será enterrado em Ribeirão; sogro também morreu

Além do cantor, o sogro dele, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, também foi atropelado e morreu após ser socorrido

- Publicidade -

 

O corpo do cantor sertanejo Luiz Carlos da Penha, conhecido como Matheus Zhem, que morreu ontem (29) após ser atropelado no acostamento da Rodovia D. Pedro I, em Valinhos, por um motorista bêbado, será enterrado nesta quinta-feira (30) em Ribeirão Preto. Além do cantor, o sogro dele, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, também foi atropelado e morreu após ser socorrido.

O acidente fatal ocorreu na madrugada de quarta-feira. Matheus viajava de carro com o sogro, a sogra, a esposa e uma amiga. Eles seguiam para o Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
Academia de Campinas tem piscina fechada após vapor intoxicar crianças

Cabaré, show de Reggae, Festa da Uva, festival do hambúrguer e doces; veja o que fazer em Campinas no final de semana

Eles pararam o veículo em que estavam no acostamento da rodovia para que Matheus pudesse revezar a direção com o sogro. Nesse momento, acabaram atingidos por um veículo desgovernado, que ainda bateu no veículo deles. O cantor morreu na hora. Já o sogro foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu no hospital.

A cerimônia de despedida de Matheus está sendo realizada desde às 8h na Sala 2 do Velório Novo Mundo, localizada na Rua Flávio Uchôa, 870, no Campos Elíseos na Zona Norte da cidade. O sepultamento está previsto para acontecer às 14h, no Cemitério Bom Pastor, na Zona Leste.

- Publicidade -

Já, o sogro de Matheus está sendo velado na Sala Diamante do Memorial Campos Elíseos, na Rua Fernão Sales, 1.287, também no Campos Elíseos. Seu corpo será cremado às 13h. 

LUTO

Matheus fazia dupla com Zé Henrique. O pai do cantor Geraldo Sebastião Carvalho disse que o filho estava no auge da carreira. 

“Você sabe que bebida não combina com volante. Tiraram a vida do meu menino, de 43 anos, agora que ia para o auge da carreira. Batalhou, batalhou para conseguir lançar música, estava com empresário”, afirmou Carvalho.

O motorista do carro que atingiu o cantor foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado 0,34 mg/l de álcool. Ele foi preso em flagrante.

LEIA MAIS
Bolsonaro volta ao Brasil, após 89 dias, sob investigações
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -