Uma ocorrência diferente mobilizou dois soldados e um cabo do Corpo de Bombeiros de Americana na tarde desta quinta-feira (10). A corporação foi acionada para socorrer uma criança de sete anos que estava com a cabeça entalada em uma cadeira de plástico. A situação inusitada aconteceu em uma residência localizada na Rua Embuias, no Jardim São Pedro, em Americana.
LEIA TAMBÉM
Polícia ouve motorista de suboficial morto com tiro na nuca em Campinas
Ponte é interditada por risco de desabamento em Cosmópolis
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família da criança. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o menino com a cadeira presa na cabeça. “O Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para atendimento inusitado. Ao chegar no local a viatura se deparou com um menino de 7 anos com uma cadeira de plástico entalada na cabeça”, disse em nota.
Apesar do susto, a criança não teve ferimentos e acabou fazendo amizade com os seus salvadores. “Tomado todos os cuidados, foi efetuado a retirada do objeto. Graças ao trabalho dos Bombeiros a criança não ficou ferida e acabou se tornando amigo dos militares”, afirmou a corporação.
Em nota, o Corpo de Bombeiros ainda salientou a importância do serviço prestado à população. “Essa uma ocorrência simples porém que dignifica o trabalho da instituição perante a população americanense”, finaliza.
LEIA MAIS