Criminosos atearam fogo na casa de um policial militar na madrugada de ontem (16), em Piracicaba. De acordo com o proprietário, os homens tinham entrado para furtar a residência, mas a suspeita é de que, ao descobrirem que se tratava da casa de um policial, por causa de alguns pertences, eles colocaram fogo no imóvel.
Segundo apuração da EPTV Campinas, muitos dos pertences ficaram destruídos e vários cômodos da casa foram completamente queimados. O PM estava em patrulhamento pelo bairro onde mora e, ao passar em frente à própria casa, viu o incêndio.
De imediato, ele e outros colegas policiais começaram a apagar as chamas com mangueiras. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o trabalho de rescaldo. Ninguém se feriu.
LEIA TAMBÉM
Grupo faz arrastão em ponto de ônibus na região do Shopping D. Pedro, em Campinas
Vídeo mostra carro atropelando pedestres em ponto de ônibus de Campinas
EMPRESA EM PIRACICABA
Também em Piracicaba uma empresa pegou fogo no domingo (16). O barracão da distribuidora de lubrificantes foi totalmente destruído pelo fogo. Hoje, equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil retornaram a empresa para os trabalhos de rescaldo. Não há registro de feridos. Uma empresa terceirizada foi contratada para limpeza do solo contaminado.
LEIA MAIS
Pix avança no comércio digital e pode decretar fim dos boletos