- Publicidade -
CotidianoDise prende homem com 23 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína

Dise prende homem com 23 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína

Prisão aconteceu em Campinas durante operação contra o tráfico em Americana

- Publicidade -

 

Drogas foram apreendidas pelos policiais civis (Foto: Reprodução/Dise)

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu nesta terça-feira (10) em Campinas um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, o investigado foi encontrado no Conjunto Mauro Marcondes, onde foram apreendidos 23,3 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína.

Duas balanças e uma faca também foram recolhidas pela polícia e ninguém ficou ferido. A ação faz parte de uma operação contra o tráfico em Americana.

“A Operação Stock foi deflagrada para combater a entrada de drogas em Americana, por meio de cidades vizinhas”, detalhou o comunicado da Dise.

O homem foi detido depois de uma denúncia anônima. Ao perceber a aproximação das equipes, tentou fugir e foi capturado dentro de um imóvel.

- Publicidade -

O suspeito foi levado para a cadeia de Sumaré e passaria por audiência de custódia. O caso foi registrado na Dise de Americana.

OUTRA OPERAÇÃO

Também nesta terça-feira, a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas apreendeu diversos frascos e embalagens de defensores agrícolas em Pedreira.

O responsável pelo imóvel não estava no local e ninguém foi detido, mas as investigações continuam para identificar e prender os envolvidos nos crimes. A suspeita é que motoristas faziam parte do esquema de roubos e falsificações.

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -