![Segunda árvore cai no Bosque após chuvas (Foto: Roseane Teixeira) Segunda árvore cai no Bosque após chuvas (Foto: Roseane Teixeira)](https://wp.empresaspioneiras.com.br/wp-content/uploads/sites/acidadeon/img/2022/12/30/roseane_teixeira_19_995182029_x2x.jpeg)
Dois dias depois, uma segunda árvore de grande porte caiu na região do Bosque dos Jequitibás, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (30). Na quarta-feira (28), uma figueira branca atingiu um veículo e matou o motorista Guilherme da Silva, de 36 anos, durante uma tempestade, e também atingiu casas, outros veículos e derrubou um poste (LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI).
Já hoje, a árvore de grande porte caiu na Rua Pedro Álvares Cabral com a Rua Silva Manso, por volta de 5h40. Fios de energia elétrica foram atingidos. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o trecho está interditado.
A informação que, apesar disso, o trânsito não foi afetado. O Corpo de Bombeiros também está no local e não há vítimas. A CPFL também foi acionada por conta dos fios de energia e está enviando uma equipe para o Bosque, também.
![Figueira branca caiu na região do Bosque na quarta-feira (Foto: Reprodução/EPTV) Figueira branca caiu na região do Bosque na quarta-feira (Foto: Reprodução/EPTV)](/sites/acidadeon/img/2022/12/28/cxpia_de_tamanho_exato_para_fotos_no_sistema_novo_x22x.jpg)
LEIA TAMBÉM
Motorista fica presa em enchente e é socorrida em pânico em Valinhos: ‘achei que fosse morrer’
Campinas reajusta valor da passagem de ônibus para R$ 5,45 em janeiro
TAQUARAL
Na Rua Castro Alves, no Taquaral, uma árvore caiu em uma carro na madrugada desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 4h44 e não deixou vítimas.
A CPFL foi acionada e disse que está com os bombeiros montando a estratégia de retirada da árvore que atingiu a rede. “A companhia esclarece que não há interrupção de energia no local”, informou em nota.
![Queda de árvore no Taquaral (Foto: Juliana Domingues da Silva) Queda de árvore no Taquaral (Foto: Juliana Domingues da Silva)](/sites/acidadeon/img/2022/12/30/whatsapp_image_2022-12-30_at_07_52_39.jpeg)
LEIA MAIS
Mais de 800 mil turistas estrangeiros vêm ao Brasil no Verão