O proprietário da obra da queda da laje, que desabou há duas semanas na Avenida Moraes Sales, em Campinas, matando um trabalhador e deixando outro ferido, foi notificado nesta quinta-feira (1°) pelo Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo).
De acordo com o conselho, ele não apresentou os documentos necessários para a reforma.
A obra também não tinha alvará emitido pela Secretaria de Urbanismo – segundo informações da Prefeitura. Já o dono da obra sustenta que a responsabilidade é da empresa terceirizada contratada e que, por isso, irá recorrer.
O acidente da queda da laje ocorreu em 18 de janeiro, quando seus operários trabalhavam no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a laje desabou, e cinco trabalhadores conseguiram sair, sendo um deles com ferimentos leves. Mas, o sexto ficou preso nos escombros e morreu no local. A obra segue embargada.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Empresa americana dará R$ 50 mil para quem ficar 30 dias sem celular
Flipside: Instagram testa recurso para criar perfil alternativo