*Com informações de Wesley Justino/EPTV Campinas
Uma empregada doméstica de 55 anos, que seguia para o trabalho, morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (22), em Campinas. O caso aconteceu por volta das 7h25, no Bairro Village, na região do Distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O atropelamento foi causado por um motorista de 19 anos.
Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigia sentido distrito de Barão Geraldo, com destino à empresa que a sua família tem na região. O jovem relatou em depoimento à polícia que, no ponto do acidente, enxergou a vítima na beira da via. Ele tentou desviar, mas disse que ela teria desviado para a mesma direção.
A mulher foi, então, atingida pelo veículo. O rapaz parou para prestar socorro, porém a empregada doméstica morreu no local. Ele fez teste e apontou que não estava embriagado.
A via ficou interditada apenas no local do acidente, que passou por perícia. O corpo da vítima foi recolhido por volta das 11h15 da manhã.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Primeiras doses da vacina do SUS contra dengue chegam ao Brasil
Concurso Nacional Unificado registra mais de 200 mil inscrições em 24 horas