- Publicidade -
CotidianoEmpresa de reciclagem de Valinhos é atingida pelo 3º incêndio desde 2019

Empresa de reciclagem de Valinhos é atingida pelo 3º incêndio desde 2019

Área em Valinhos foi tomada pelo fogo no final da tarde deste domingo (7); situação mobilizou bombeiros de diversas cidades

- Publicidade -

Uma empresa de reciclagem foi tomada pelo fogo no final da tarde deste domingo (7) no distrito industrial de Valinhos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu e esta é a terceira vez que o local é atingido por um incêndio. As outras duas vezes aconteceram em 2022 e em 2019.

- Publicidade -

O local onde as chamas começaram concentra sucatas e a fumaça chamou a atenção da população. A situação obrigou os bombeiros a mobilizarem equipes de Valinhos, Vinhedo, Louveira, Itupeva e Campinas. Além disso, caminhões-pipa e escavadeiras foram usados no trabalho de combate e remoção de entulho.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi percebido por volta de 17h, depois que um vigilante ouviu um barulho de explosão. Cinco horas após o início do incêndio, porém, os bombeiros ainda trabalhavam na área. Uma equipe da Defesa Civil também monitorou o local e afirmou que pode multar a empresa.

A empresa Suleste Ambiental faz a gestão de resíduos de outras empresas e fornece matéria-prima de reciclagem. A produção e a reportagem da EPTV Campinas tentaram contato com a Suleste, mas não obtiveram respostas. Esse texto será atualizado assim que algum comunicado for enviado à imprensa.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Motoboy defende mulher após discussão de trânsito; veja o vídeo

Caso Edson Davi: garoto de 6 anos continua desaparecido

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -