- Publicidade -
CotidianoEntregador atropelado em pastelaria por motorista embriagado tem perna amputada

Entregador atropelado em pastelaria por motorista embriagado tem perna amputada

O motorista que causou o acidente foi preso, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça

- Publicidade -

 

O homem de 34 anos, que foi atropelado por um motorista embriagado enquanto estava na calçada de uma pastelaria em Campinas, precisou amputar uma das pernas, e corre o risco de perder a outra perna. A informação foi confirmada pela família de Rafael Pagni da Silva. O acidente aconteceu no dia 8 de julho na Vila Formosa. Silva continua internado.
 

A esposa da vítima conta que Rafael, que trabalhava como entregador, passou pela cirurgia de amputação do órgão. Ela relatou que o marido está com água no pulmão, anemia e psicologicamente abalado. Ele foi entubado após o procedimento.
 

O motorista que causou o acidente foi preso, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na segunda-feira (10).
 

 

LEIA TAMBÉM

Homem é atingido por galho de árvore e fica ferido no Bosque dos Jequibás; manejo começou hoje

- Publicidade -

Motorista bate em portão do Terminal Vida Nova e capota carro em Campinas

 

O CASO
 

O atropelamento aconteceu na Rua Ademar Pereira de Barros, quando o carro invadiu a calçada de uma pastelaria e atropelou duas vítimas. O motorista apresentava indícios de embriaguez e foi detido em flagrante. De acordo com testemunhas, o carro já havia passado pelo local várias vezes, em alta velocidade, chegando a dar “cavalinho de pau”, quase atropelando outras pessoas, antes do acidente.

No dia do acidente, Rafael, que trabalhava entregando pastéis, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp. Além dele, um outro homem, também chamado Rafael, foi atingido, mas passa bem. 

 

 

Carro que atropelou duas pessoas em calçada de pastelaria, em Campinas (Foto cedida à EPTV Campinas)

O motorista, identificado como Gustavo Andrade Sousa, de 22 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, que foi comprovada em exame clínico. O rapaz, de 22 anos, foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, mas de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, ele pagou fiança no valor de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

OUTRA VÍTIMA 

Rafael Souza, que também foi atropelado no acidente, foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao PS Carlos Lourenço. Em entrevista à EPTV, o homem relatou que a filha dele, de três anos, desceu de seu colo para brincar, instantes antes do atropelamento.

Souza também relatou que desmaiou e, ao retomar a consciência, procurou pela criança. “Aqui estava cheio de gente. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, disse a vítima.  

LEIA MAIS

Usuários de drogas da Cracolândia ateiam fogo e barram ruas no centro de SP

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -