- Publicidade -
CotidianoEstúdio de podcast gratuito de Campinas tem agenda esgotada em menos de 48 horas

Estúdio de podcast gratuito de Campinas tem agenda esgotada em menos de 48 horas

Local planeja reabrir o agendamento no dia 20 de novembro, segundo informou a Prefeitura; veja como participar

- Publicidade -
- Publicidade -
Estúdio de Campinas tem inscrições suspensas devido à alta procura (Foto: Divulgação/IMA)
Estúdio de Campinas tem inscrições suspensas devido à alta procura (Foto: Divulgação/IMA)

Em menos de 48 horas após sua inauguração, o “PodCamp”, estúdio gratuito de Campinas para gravação de conteúdo para podcast, teve os seus horários disponíveis na agenda esgotados para os próximos 30 dias, segundo informou a Prefeitura.

De acordo com a Administração municipal, o sucesso inesperado fez com que a IMA (Informática de Municípios Associados), mantenedora do serviço, suspendesse novas inscrições até conseguir atender essa primeira grande demanda.

“Estamos usando esse primeiro mês como um piloto das gravações. Precisamos entender as demandas, compreender o que os usuários querem e certificar que estamos entregando as gravações dentro do padrão desejado”, explicou Elias Tavares, presidente da IMA.

LEIA TAMBÉM

Indaiatuba oferece testagem rápida gratuita para sífilis; veja como

Alunos da Unicamp fazem novo ato por melhorias no bandejão e pela defesa das universidades públicas

 

- Publicidade -

Contudo, Elias não descartou a possibilidade de criar novas datas e horários para atender aos usuários do serviço. Atualmente, o PodCamp recebe os interessados já agendados apenas às terças e quintas-feiras, em quatro horários a cada dia.

Segundo a Prefeitura, o PodCamp informará em seu site a reabertura das inscrições, previstas para acontecer a partir de 20 de novembro.

O ESTÚDIO

De acordo com a Administração, o espaço conta com uma sala com proteção acústica, mesas, cadeiras, microfones, iluminação direta e indireta, mesas controladoras de imagens e um técnico especializado para operar os equipamentos.

Além disso, os programas não podem exceder a 60 minutos de gravação e devem contar, no máximo, com quatro participantes. O PodCamp funciona na sede da IMA, na Avenida Benedito de Campos, 853, Jardim do Trevo. 

LEIA MAIS

‘PodFalar, Mãe!’: Episódio traz detalhes sobre a Síndrome de Down

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -