Uma construtora voltada para habitação popular vai gerar mais de 300 empregos em Jaguariúna. Atualmente 13 vagas estão abertas, incluindo para operador de produção, analista de legalização e coordenador técnico para o empreendimento “Fábrica de Casas” (saiba mais abaixo).
A expectativa é que até 2026, o empreendimento gere mais de 300 empregos diretos e indiretos. No momento, as vagas abertas são para ocupações como operador de produção, analista de legalização, coordenador técnico e coordenador de prospecção.
Para se candidatar, basta acessar a plataforma Gupy através do site https://tenda.gupy.io/companies/signin. O início previsto é para janeiro de 2022.
O QUE É?
No início do mês, a startup Alea, do Grupo Tenda, inaugurou, em Jaguariúna, a “Fábrica de Casas”. O empreendimento é uma linha de montagem de imóveis que adota a fabricação no modelo off-site, ou seja, as casas são produzidas no ambiente fabril e só depois são transportadas para os canteiros de obras.
De acordo com a assessoria da Alea, a nova unidade dispõe de mais de 18 mil m² com capacidade produtiva de 10 mil unidades/ano e maquinário importado de uma empresa sueca. A empresa está localizada no centro de galpões logísticos Gran Floridian, na Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340).
O investimento do Grupo Tenda previsto para os projetos da Alea é de R$ 400 milhões.