Um idoso de 73 anos, que sofre do mal de Alzheimer, está desaparecido desde a última terça-feira (5). Ele saiu de casa, em Sumaré, no começo da tarde e desde então não voltou mais. A família registrou o B.O. (boletim de ocorrência) e segue procurando-o.
Lair Francisco de Silva mora com a filha Sueli na Rua Antônio Barjan Filho, no Residencial Campo Belo, conhecido como Virgílio Basso, em Sumaré, e, de acordo com a família, às vezes saía sozinho, mas ia no máximo até um campinho de futebol, na mesma quadra.
“Essa é a primeira vez que ele desapareceu. Nunca tinha acontecido. Minha irmã sempre fica olhando quando ele sai. Mas, dessa vez foi coisa de dois, três minutos”, conta a filha Edneia Sueli.
Ainda de acordo com Edneia, senhora Lair é baixo, magro e está com os cabelos grisalhos bem curtos. Na terça-feira (5), ele estava vestido com uma calça azul escura, uma camisa azul clara e um par de chinelos rider.
A família distribuiu cartazes pelo bairro e pede que, caso alguém o encontre, que entre em contato pelo celular/ whatsapp (19) 98160-7681.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Dengue: saiba tudo sobre a doença
IR 2024: Quando começa a declaração?