- Publicidade -
CotidianoFamília tem cachorra levada durante roubo em Paulínia

Família tem cachorra levada durante roubo em Paulínia

Dona faz apelo para devolução da cadela que foi levada junto com carro

- Publicidade -

Cahorrinha Estopéte foi levada pelos bandidos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma família teve uma cachorrinha de estimação levada durante um roubo na noite do último sábado (9) em Paulínia. Mãe e filha chegavam de mudança na cidade quando foram abordadas por bandidos. Os criminosos levaram a cadela, que estava dentro do carro que foi roubado.

A professora Katty Vanessa, conta que morava em Limeira e tinha acabado de chegar na casa nova com parte da mudança e os animais de estimação, sendo dois cachorros e um furão. Ela parou o carro na frente da garagem da casa para abrir o portão quando os criminosos fizeram a abordagem.

A vítima conta que um dos criminosos abordou ela e outro a filha, que estava no banco de trás. Mãe e filha conseguiram descer com um dos cachorros e o furão, mas pediram pra retirar a outra cachorrinha mais nova, que assustada se escondeu debaixo do banco do carro.

“Quando eu virei vi o homem com arma na cabeça da minha filha, já o outro já gritando ‘desce, desce e entra’. Eu pedi para tirar os animais, falei que tinha outra cachorra e ele falou ‘não tem mais nada, e fugiu levando a cachorra”, relatou Katty. 

A cadela, com nome de Estopéte, é da raça pequinês e tinha sido adotada há um ano e meio.  

APELO 

- Publicidade -

A professora faz apelo nas redes sociais, pedindo ajuda e devolução da cachorra, que era da filha de 17 anos, que sofre de depressão. 

“A cachorra tinha sido a melhor terapia, elas eram muitos apegadas, era fundamental, agora ela só chora”, contou.  

Informações sobre a cachorra podem ser passadas para o contato da vítima, no telefone 19 98969-7428, ou na Delegacia de Paulínia.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -