Após quatro dias de buscas e apreensão, a família de Valinhos conseguiu encontrar a cachorra Pipoca, que havia fugido de uma clínica veterinária no Jardim Pinheiros na última sexta-feira (14) enquanto estava sendo preparada para um procedimento. Ela fugiu da clínica ainda com uma focinheira.
A tutora, Gislene Montoro, disse que Pipoca foi encontrada na manhã desta terça-feira (18). A família recebeu uma ligação informando que ela havia sido vista e imediatamente se dirigiu ao local indicado. Porém, ao chegarem lá, a cachorra havia fugido novamente. A família continuou a busca na região até localizá-la dentro do Hotel da Fonte Santa Tereza.
LEIA TAMBÉM
Homem perde R$ 111 mil em golpe do falso leilão de carro em Campinas
Trem de pouso dobra e avião tomba em aeroporto de Piracicaba
“Hoje de manhã, pode volta de umas 11h, recebemos uma ligação de que ela foi vista. Ai fomos até o local, mas chegou lá e ela fugiu. Foi uma caçada, mas consegui pegar ela dentro do Hotel da Fonte Santa Tereza”, disse aliviada.
De acordo com Gislene, Pipoca já estava sem a focinheira e ficou andando pelo entorno de uma clínica, onde tem um pequeno rio. Desde a fuga, a cachorra perdeu um quilo e meio. Já em casa, a Pipoca está sendo cuidada.
A FUGA
Segundo a tutora, Pipoca foi levada à clínica, no Jardim Pinheiros, para receber pontos em um ferimento em sua costela, por volta das 15h40 da sexta-feira. Por volta das 18h, Gislene entrou em contato com a clínica e a recepcionista informou que o procedimento estava atrasado, prometendo retornar assim que fosse finalizado.
Quase uma hora depois, Gislene recebeu uma ligação informando que Pipoca havia fugido. Pipoca tinha recebido a injeção para dormir e foi deixada em uma sala da clínica sozinha. Ela estava de focinheira e teria fugido por uma porta aberta.
LEIA MAIS