A Polícia Civil de Campinas investiga um tiroteio que deixou uma pessoa morta e quatro feridas em frente a uma adega no Parque Valença II, na noite de ontem (29). A vítima, um funcionário da adega de 33 anos, morreu local. As outras quatro pessoas baleadas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Grande, enquanto um homem foi levado ao Hospital PUC-Campinas.
O que começou o tiroteio no Valença?
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a confusão que culminou no tiroteio começou após um acidente de trânsito. Um caminhão-guincho, que aparentemente perdeu o controle, desceu a rua e colidiu com um carro estacionado. Essa situação gerou uma briga, que rapidamente se transformou em um tiroteio.
Ainda de acordo com a polícia, um dos atiradores conseguiu fugir e ainda não foi localizado. As autoridades apreenderam uma arma e estão ouvindo vítimas e testemunhas para esclarecer os detalhes do caso, que foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia.
Ainda no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, foi informado que um grupo de pessoas tentaram invadir a UPA atrás das vítimas baleadas. Até o fechamento desta nota não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas baleadas na confusão e nem a identidade da vítima fatal.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba lança novo sistema de bilhetagem para o transporte público
Calor de até 40°C: veja previsão para esta semana em Piracicaba e região