A mulher que estava na garupa de uma moto e que foi socorrida após cair de um viaduto morreu na madrugada desta quarta-feira (10), em Campinas. O acidente aconteceu na noite de ontem (9) na Avenida Prestes Maia. Além dela, o homem que conduzia a moto morreu minutos após a queda, ainda no local (leia abaixo).
A vítima que foi atendida e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, chegou a passar por procedimentos, mas não resistiu. Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as equipes do Corpo de Bombeiros e da GM (Guarda Municipal) também atenderam a ocorrência.
Motociclista e garupa caíram em córrego
De acordo com os guardas municipais, o acidente aconteceu no sentido bairro da avenida, de onde o casal foi arremessado e caiu de uma altura de 10 metros. Os socorristas desceram ao córrego Piçarrão e prestaram socorro aos dois, enquanto a moto em que eles estavam ficou sobre o viaduto e pegou fogo.
Ainda conforme a GM, testemunhas contam que a motocicleta bateu em outra moto antes da queda das vítimas. A suspeita é que os ocupantes participavam de um “racha”, já que os veículos foram vistos trafegando em alta velocidade.
“A informação é de que seriam duas motos descendo em alta velocidade. Uma se chocou contra a outra, depois se chocaram no guard rail do viaduto”, disse o guarda municipal Leonardo Silva. A informação, no entanto, não foi confirmada e deve ser analisada pela Polícia Civil, que vai apurar as causas do acidente.
A Guarda também relata que o outro motociclista que teria se envolvido no caso abandonou o local da colisão, já que pessoas que passavam pela avenida contaram ter visto o homem colocando a moto em uma caminhonete.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Avenida é danificada horas depois de ser concretada em Piracicaba
Veja quem são os ladrões que atacaram banco e três carros-fortes