Dois homens foram detidos e quatro carcaças de carros foram encontradas pela GM (Guarda Municipal) em um barracão usado para desmanche irregular no Jardim Iraci, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (15). Outros dois suspeitos que estavam no local conseguiram fugir após a chegada dos guardas.
A corporação chegou ao local após receber uma denúncia inicial sobre o roubo de fios. “Uma equipe foi até o endereço e constatou que o imóvel abrigava um desmanche irregular de carros. Estavam no barracão quatro carcaças de veículos: dois de Fiat Uno, uma de Fiat Mobi e outra de um utilitário Triton”, detalhou o comunicado da Prefeitura de Campinas sobre a ocorrência.
Pelas placas dos automóveis, os guardas descobriram que todos os veículos haviam sido roubados. O local passou por perícia da Polícia Civil e os dois detidos foram levados pelas equipes para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
LEIA MAIS
Morador de rua agride guarda com pedaço de madeira em Campinas
AGRESSÃO NO CENTRO
Um guarda municipal de Campinas foi agredido com um pedaço de madeira por um morador de rua na manhã de hoje (15). De acordo com a GM (Guarda Municipal), o ataque aconteceu no Centro da cidade durante uma abordagem de rotina e o membro da corporação teve que ser socorrido (veja mais abaixo).
Ainda segundo o comunicado sobre a ocorrência, o homem de 40 anos se revoltou e feriu o guarda com golpes na cabeça e costas. “O parceiro do GM solicitou apoio para o colega ferido e outras equipes foram direcionadas para a detenção do agressor, que foi localizado na Avenida Campos Sales”, diz o texto.
O GM foi levado para o Hospital Samaritano e passa bem. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial), para onde o homem foi encaminhado (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
O que Warren Buffett NÃO fez para ter bilhões de dólares