- Publicidade -
CotidianoGM prende suspeito de participar de assalto que terminou com a morte de um motoboy, em Campinas

GM prende suspeito de participar de assalto que terminou com a morte de um motoboy, em Campinas

Crime aconteceu no dia 27 de julho, em Campinas; motoboy de Sumaré ganharia R$ 10 pela corrida

- Publicidade -
GM prende suspeito de latrocínio, em Campinas (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
GM prende suspeito de latrocínio, em Campinas (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

A GM (Guarda Municipal) prendeu na tarde desta sexta-feira (26) um homem procurado por envolvimento no latrocínio de um motoboy, em Campinas. O crime aconteceu no dia 27 de julho. A vítima, identificada como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega – veja detalhes abaixo.

De acordo com a GM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro DIC 6 na tarde de hoje quando avistou o suspeito. Segundo a corporação, o homem teria ficado nervoso com a aproximação da viatura e tentou fugir. Entretanto, ele foi imobilizado e detido.

O homem, de 23 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo, com pena de 7 anos e 8 meses, e outro mandado temporário pelo envolvimento no latrocínio de um motoboy, crime que aconteceu no dia 27 de julho. 

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a tiros em bar na Estrada do Fogueteiro, em Indaiatuba

Vila Progresso, em Campinas, recebe semáforo inteligente; veja todos os pontos na cidade

A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional, onde ele permaneceu preso.

- Publicidade -

O CRIME

Um motoboy de 27 anos foi morto por dois homens durante um assalto na noite do dia 27 de julho, em Campinas. O crime aconteceu no Parque Residencial Campina Grande, por volta de 20h. Segundo a Polícia Militar, o motoboy, identificado como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega.  

Quando chegou à casa do cliente, na Rua Sérgio Langoni, a vítima foi surpreendida por dois homens que fizeram disparos contra ele e roubaram a motocicleta.  Segundo familiares, Diulio deixou uma filha de apenas um ano. Ele trabalhava no setor de águas e esgoto de Americana e fazia entrega no período noturno.

O motoboy receberia cerca de R$ 10 pela entrega de comida feita no endereço onde aconteceu o latrocínio.

INVESTIGAÇÃO  

Uma câmera de segurança de uma casa na rua onde aconteceu o crime registrou a movimentação dos criminosos. Dois homens passam a pé na rua, e depois são vistos fugindo com a moto da vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar fez buscas na região. Na época, um homem de 21 anos foi detido por suspeita do crime, mas acabou solto por falta de provas. Segundo a SSP, ele admitiu que deixou a moto em um condomínio, mas negou ter cometido o crime.

LEIA MAIS

Dez brasileiros disputam o Mundial de Ultramaratona na Alemanha
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -