Um homem foi assassinado e teve seu coração arrancado e jogado no meio da rua na tarde desta quinta-feira (20), em Artur Nogueira, região de Campinas. O caso é atendido pela PM (Polícia Militar), que preserva o local do crime, na Rua Domingos, altura do bairro Jardim Medeiros. O agressor foi detido com um facão pouco tempo depois.
De acordo com a polícia, o homem foi encontrado morto na rua. A Perícia da Polícia Técnica Científica, até por volta das 15h desta quinta-feira, ainda não havia chegado ao local.
Tanto o corpo da vítima, como o coração, continuam na rua à espera da perícia. À polícia, o agressor disse que cometeu o crime porque a vítima teria cometido atentado ao pudor, mas não explicou quem teria sido a vítima do atentado e nem o que havia acontecido. A PM consultou a ficha criminal da vítima e não há registro algum de crime anterior.
LEIA TAMBÉM
Golpe do test drive: dupla é presa em Hortolândia após fugir com carro à venda
Homem é preso por porte ilegal de arma em Campinas após entrar em luta com policiais
Além disso, a vítima, de cerca de 35 anos e que não teve a identidade revelada ainda, trabalharia em uma obra ao lado da casa do agressor. O homem detido está na delegacia de Artur Nogueira.
LEIA MAIS
Viracopos ganha caixa eletrônico com saque em moeda estrangeira