Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (16) após atropelar a ex-companheira e o atual namorado dela em Sumaré. O crime aconteceu por volta de 21h na Rua Antônio Consulino, no Jardim Maria Antônia. Após o atropelamento, o criminoso ainda tentou esfaquear o casal.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem jogou o carro para cima da motocicleta que estavam as vítimas. Quando o casal caiu no chão, o autor pegou um facão e tentou agredir a mulher, que foi defendida pelo companheiro. Ele ficou ferido e o suspeito fugiu em seguida.
As vítimas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko. O namorado, de 43 anos, foi atingido diversas vezes, teve ferimentos na mão e no ombro e teria que passar por cirurgia. A mulher, de 40, teve ferimentos graves nos joelhos e na barriga.
LEIA MAIS
Uma pessoa é presa por morte de ganhador da Mega-Sena em Hortolândia; três estão foragidos
Após confusão, avião que vinha para Campinas fica retido nos EUA
Segundo a corporação, o suspeito e a ex-companheira estavam em processo de separação. A mulher já havia registrado cerca de quatro boletins de ocorrência contra ele e possuía medida protetiva. Após o crime, o indiciado foi encontrado e detido em sua residência por guardas municipais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão da Delegacia de Sumaré, onde o caso foi registrado como homicídio tentado.
LEIA TAMBÉM
Futebol amador AO VIVO: Vila Boa Vista X Unidos do Novo Campos Elíseos