- Publicidade -
CotidianoHomem é preso após invadir e furtar prédio em Campinas

Homem é preso após invadir e furtar prédio em Campinas

Bandido roubou fios, motor de elevador e outros equipamentos e foi preso em flagrante

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Parte dos fios foi deixada para trás após invasão ao prédio (Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV Campinas)

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) após furtar e destruir equipamentos de um prédio comercial desocupado na região central de Campinas.

De acordo com o proprietário do imóvel, que fica na Rua José de Alencar, o bandido levou fios, o motor do elevador e ventiladores, além de usar o banheiro e consumir vinho e biscoitos no local. 

Suspeito consumiu bebida alcoólica dentro do imóvel (Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV Campinas)

Ele conta que foi avisado sobre o crime por um vizinho. Depois disso, chamou o filho, que foi até o endereço com a Polícia Militar. O suspeito foi detido em flagrante ainda na parte interna.

- Publicidade -

Além de ter arrombado a porta que fica na Rua General Câmara para entrar no prédio, o invasor também teria destruído torneiras, vasos sanitários, espelhos e sifões.

A hipótese de que outras pessoas tenham participado do crime não é descartada e a suspeita é de que todos os equipamentos furtados tenham sido vendidos rapidamente.

O homem preso, que não teve o nome e a idade revelados, foi encaminhado ao plantão policial da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado. (Com informações da EPTV Campinas)

Além de furtar equipamentos, homem também causou danos no local (Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV Campinas)

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -