*Texto atuallizado às 9h50 do dia 13 de dezembro de 2023
Um homem é suspeito de matar a mulher e a filha de um ano a facadas no início da manhã desta quarta-feira (13), no bairro Campos Verdes, em Hortolândia. O envolvido foi preso pela PM (Polícia Militar) depois de dizer “ter feito uma besteira” à família em um telefonema. Ferido, ele está internado sob escolta (leia mais abaixo).
De acordo com a polícia, o caso aconteceu na Rua Geraldo Teixeira Lopes por volta de 5h20, quando o suspeito ligou para a irmã e para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi localizado pela equipe caído na sala da casa. Já os corpos da mulher e da criança foram encontrados pelos policiais dentro da cozinha.
A informação de que o homem teria cometido os crimes foi fornecida pela PM logo após a localização das vítimas. Mas, como homem alegou aos policiais que teria agido em legítima defesa, a Polícia Civil investiga o caso e considera outras linhas de investigação. O suspeito está internado sob escolta no Hospital Estadual Mário Covas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Mulher encontra vizinha dentro de closet e é ameaçada com cortador de pizza
Vapes serão liberados? Anvisa abre consulta pública sobre liberar cigarros eletrônicos