Com informações de Pedro Torres/EPTV Campinas
Um homem que guardava 2 kg de cocaína misturada com sabão foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desta segunda-feira (30), em Campinas. Abordado enquanto dirigia um carro perto do limite com Sumaré, o criminoso levou os policiais até a casa onde escondia a droga, mas alegou ter recebido a substância por engano e que ela teria como destino um presídio da região (veja abaixo).
Segundo o sargento da Força Tática da PM, Alexander Amorim, o bandido afirmou que teria recebido o entorpecente após comprar maconha. “Ele alegou que fez uma compra de maconha e o vendedor fez uma entrega errada, porque esse sabão com a cocaína seria levado para dentro de um presídio”, diz.
Ainda segundo o sargento Amorim, 68 gramas de maconha sintética foram encontradas e apreendidas no veículo usado pelo homem. Questionado, ele confessou para a polícia que venderia a maconha em raves da região. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 1º DP (Distrito Policial), onde os policiais confirmaram a presença da cocaína no sabão através de um reagente líquido.
Além dos entorpecentes, a PM também apreendeu uma quantia em dinheiro e celulares na casa do rapaz de 21 anos, que vai responder por tráfico de drogas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3B6gn53
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294