- Publicidade -
CotidianoHomem é preso em Campinas por estuprar e agredir mulher

Homem é preso em Campinas por estuprar e agredir mulher

Caso ocorreu em Sumaré no começo de maio e acusado é reincidente; ele já havia cumprido seis anos de prisão por estupro

- Publicidade -

DDM de Sumaré (Foto: Google Street View)  

Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado (1º) por estuprar e agredir gravemente uma mulher em Sumaré no começo de maio. Ele foi preso próximo a Rodoviária de Campinas, no bairro Bonfim, tentando fugir para Minas Gerais por volta de 9h.

- Publicidade -

O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré e será pedida a prisão temporária de 30 dias dele. O preso é reincidente e já havia cumprido seis anos pelo mesmo crime de estupro em Jarinu. À Polícia Civil, ele admitiu o crime que ocorreu em Sumaré.

Na época, a vítima foi levada ao hospital da cidade após o estupro que ocorreu em uma passarela de pedestres. “Ele agrediu muito a vítima, ela ficou desfigurada. Muito soco e murro. Bateu muito”, afirmou a delegada da DDM Regina Aparecida Castilho Cunha.

Após a vítima registrar B.O. (Boletim de Ocorrência), a DDM começou a procurar a identidade do suspeito, com base nas características descritas por ela.

Neste sábado, ele foi encontrado nas imediações da Rodoviária de Campinas e não teria oferecido resistência à prisão. “Ele admitiu o crime e disse que inicialmente ia roubar a vítima apenas, mas acabou violentando-a”, disse a delegada.  

MAIS VÍTIMAS 

- Publicidade -

A DDM de Sumaré está fazendo o indiciamento do acusado e busca outras vítimas do acusado. Quem quiser procurar a delegacia para denunciar pode ligar no telefone (19) 3873-3493. A DDM fica na Rua Josias Pereira de Souza, 39, Vila Miranda, em Sumaré.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -