Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18) após matar três pessoas da própria família em Campinas. As vítimas são: a esposa, de 34 anos, a sogra, de 72 anos, e a filha, de apenas três anos.
A prisão aconteceu durante a manhã na rua Jananayara, na Vila Aeroporto. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito das três vítimas no local.
LEIA TAMBÉM
Triplo feminicídio: homem disse que matou filha para não deixá-la órfã
Homem é preso em flagrante por matar esposa, filha e sogra em Campinas
Homem é preso suspeito de matar namorada no Jd. Itatinga, em Campinas
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado, sendo que a criança e a sogra do acusado teriam sido mortas ontem, e a esposa assassinada hoje. Ele usou uma enxada e uma pá para cometer o crime. As vitimas foram atingidas com golpes na cabeça.
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem ligou para o 190 durante a manhã dizendo que “fez uma besteira” e contando que agrediu a família após uma briga. No depoimento, no entanto, ele não teria demonstrado arrependimento.
O homem foi preso em flagrante pela PM. A perícia foi acionada e o caso está sendo apresentado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Segundo o delegado responsável, o caso deve ser registrado como feminicídio (pela morte da esposa) e duplo homicídio.