Um homem foi preso após praticar atos obscenos contra uma criança de 10 anos nesta quinta-feira (11), em Campinas. O caso aconteceu na região do Jardim Itatiaia, onde duas vítimas também relataram ter sido abordas pelo criminoso.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a menor estava perto da própria casa quando o motorista de transporte por aplicativo se aproximou, fingiu pedir uma informação e se despiu, expondo as partes íntimas, ainda dentro do carro.
A criança gritou e o homem fugiu. A corporação foi chamada e encontrou o envolvido em um carro branco. Na mesma região, duas vítimas com idades entre 10 e 13 anos disseram ter sido abordadas por ele desde o fim de março.
Preso por atos obscenos pode não ter agido sozinho
Os familiares dos menores relataram que o homem aproveitava os momentos em que as vítimas estão sozinhas se dirigindo ao comércio ou a uma escola local para cometer os crimes. O caso é investigado pelo 1º DP (Distrito Policial).
De acordo com os policiais, a suspeita é que o carro apreendido era compartilhado com outro criminoso, que também cometeria os atos obscenos. Este provável envolvido nos crimes, no entanto, ainda não foi identificado.
O motorista de transporte por aplicativo já tinha cinco registros policiais por furto e roubo e deve responder por tentativa de abuso e ato obsceno.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Limeira tem festival gastronômico gratuito com música ao vivo; veja local
Roberta Campos fará show em Piracicaba nesta sexta-feira; veja como adquirir ingressos