A polícia prendeu na tarde de hoje (18) um homem que teria confessado a participação no tiroteio que terminou com um morto e duas mulheres feridas. O caso aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado, em frente à boate Milk, no Cambuí, em Campinas. Outro homem segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o preso teria afirmado à Guarda Municipal que a arma era dele e que ele dirigia o carro, enquanto um amigo dava os tiros em direção à casa noturna. Teria alegado, ainda, o crime foi motivado por uma expulsão do local.
Ainda segundo o boletim, ele teria se envolvido em uma discussão dentro da balada. O documento policial também relata de que o gerente do estabelecimento afirmou que o desentendimento ocorreu no caixa, na hora do pagamento da conta.
No depoimento, o suspeito teria dito que foi agredido por funcionários do estabelecimento, mas que ele tinha uma pistola 9 milímetros guardada no carro, um Corsa Joy, usado durante os disparos.
Teria dito ainda que foi o amigo quem disparou os projéteis, sem descer do automóvel. Ainda de acordo com o suspeito, o foragido estaria com a arma utilizados no crime. Segundo a guarda, o veículo utilizado no crime foi localizado em um condomínio no bairro Cidade Satélite Iris no período da tarde.
As vítimas
O homem que morreu tinha 26 anos e foi atingido no peito por dois disparos. Foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Dr. Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já as duas mulheres, de 22 e 23 anos, foram levadas pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital Ouro Verde. Ambas teriam sido atingidas nos pés. O caso foi registrado no 1º DP de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294