Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (28), suspeito de roubar e estuprar uma jovem, de 20 anos, na região do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O crime teria acontecido na última sexta-feira (25). De acordo com informações apuradas pela EPTV Campinas, o homem teria abordado a jovem para pedir informações. Na sequência, armado com uma faca, ele exigiu que ela entregasse o celular.
LEIA TAMBÉM
Justiça interdita templos religiosos por falta de auto de vistoria, em Valinhos
Maternidade de Campinas mantém suspensão de consultas por tempo indeterminado
Em seguida, o suspeito teria levado a jovem para um terreno baldio e a estuprado. O crime ainda teria sido registrado pelo celular da vítima. Durante diligências na madrugada de hoje, o homem teria sido encontrado no bairro Guará, em Campinas.
Em nota, a SSP (secretaria de Segurança Pública) disse que o homem reconhecido pela vítima e o caso foi registrado como estupro e roubo na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.
“Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por estupro e roubo, na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Guará, em Campinas. Policiais militares encontraram o suspeito em diligências na região e ele foi reconhecido pela vítima. O celular que havia sido roubado foi recuperado na casa do homem e apreendido. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como estupro e roubo no Plantão da 2ª DDM de Campinas”, disse a nota.
LEIA MAIS
Confiança da Indústria cai 3,6 pontos em novembro, para 92,1 pontos