- Publicidade -
CotidianoHomem é preso suspeito de matar e concretar mulher em SP

Homem é preso suspeito de matar e concretar mulher em SP

Um homem, de 43 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite de quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher

- Publicidade -

Um homem, de 43 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite de quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher na comunidade de Paraisópolis, zona sul da capital paulista.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima foi encontrada sem vida em um imóvel da comunidade na noite de terça-feira (20). A nota não explicou o local onde o homem foi preso.


“Seu corpo foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que requisitaram perícia”, informou a nota.

Ela foi vista pela última vez no sábado (17). O caso segue sob investigação e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre a ocorrência.

Com informações de Renata Okumura/Agência Estado

- Publicidade -


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

O que muda com o novo CPF?

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -