Um homem, de 22 anos, foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, após cair do telhado da Escola Prof. José Roberto Magalhães Teixeira, em Campinas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (8).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima realizava um serviço de manutenção no telhado da escola, na Vila Renascença de desequilibrou e caiu de uma altura de seis metros. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
LEIA TAMBÉM
Pagamento de ônibus no débito ou crédito é votado na Câmara de Campinas
Campinas regulamenta programa de auxílios de até R$ 1 mil; veja quem pode
A vítima foi encaminhada para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp com um trauma no tórax. Até o momento desta publicação, seu estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Em nota, a secretaria da Educação do Estado de São Paulo lamentou o ocorrido e afirmou que, após o acidente, o diretor da unidade acionou o resgate imediatamente o funcionário.
“Trata-se de um contratado de uma empresa terceirizada, que ganhou uma licitação para fazer uma obra na unidade, por meio da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE). A empresa é a responsável por fornecer o Equipamento de Proteção Individual – EPI. O engenheiro de segurança da FDE foi acionado”, informou
Além disso, a pasta disse que será realizada uma perícia para apurar as causas.
LEIA MAIS
Empreendedora de 10 anos produz e vende artesanatos em Juiz de Fora