*Com informações de Gustavo Biano/EPTV
Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago ao parar em um semáforo na noite da última sexta-feira (13), em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, ele passou a noite em cativeiro e foi liberado neste sábado (14), em um rio na região do Parque San Diego.
O autônomo Carlos Augusto Rodrigues é de Pirassununga e estava a caminho da cidade de Itatiba, onde seus pais moram. Ele dirigia um carro blindado, mas estava com as janelas abertas. O veículo ainda era ocupado por um casal de conhecidos da mesma cidade.
Ao entrar na cidade de Campinas, foram abordados por três homens próximo a Rodovia Santos Dumont (SP-75), quando parou em um semáforo. Segundo a vítima, um dos homens estava armado durante a ação e conseguiu entrar no veículo.
Carlos foi encaminhado para o cativeiro pelos bandidos, onde passou a noite sendo agredido. O casal que estava no veículo no momento do sequestro também é considerado como vítima pela Polícia Militar e ainda não foi localizado.
“Queria dinheiro, cartão e a senha do banco. Foi a noite inteira me batendo. Bateram na minha cabeça com a arma. Levaram o carro também. Eu achei que eles iam me matar, achei que eu não escapava não”, relata a vítima.
O caso foi registrado na Segunda Delegacia Seccional de Campinas e os policiais realizam rondas pela região do Parque São Diego em busca dos criminosos e do carro da vítima. Agentes da Delegacia Antissequestro também foram acionados.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3B6gn53
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294