- Publicidade -
CotidianoHomem embriagado morre afogado em lago de Indaiatuba

Homem embriagado morre afogado em lago de Indaiatuba

Vítima ficou submersa por cerca de 30 minutos antes de ser resgatada e morrer no local

- Publicidade -

Homens embriagados entraram no lago em Indaiatuba (Foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um homem de 34 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (03) em um lago próximo ao Parque Corolla, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A vítima chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Segundo a corporação, por volta das 16h, a vítima e outro homem estavam andando pela cidade embriagados quando resolveram nadar no lago. Mais cedo, inclusive, a dupla já havia sido abordada pela GM (Guarda Municipal).

A vítima ficou submersa por cerca de 3o minutos antes de ser retirada da água. As equipes de resgate tentaram reanimar o homem, mas ele morreu no local.

OUTRO AFOGAMENTO

Esta é a segunda vez em duas semanas que uma morte por afogamento é registrada em Indaiatuba. Em 22 de dezembro, um jovem de 17 anos que nadava no córrego Barnabé, não resistiu após ficar dias internado em estado grave.

- Publicidade -

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava com amigos nadando e acabou se afogando após ficar 16 minutos submerso. Em nota, a Prefeitura lamentou o caso e reforçou que é proibido nadar no local, que fica no Parque Ecológico.

“Em toda extensão são fixadas placas com a orientação, mas em diversos casos elas acabam sendo subtraídas. Sempre que a Guarda Civil, em patrulhamento, vê pessoas nadando no local faz a orientação”, disse a Administração em nota.

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -