Um homem matou a ex-mulher a tiros e depois cometeu suicídio na noite de ontem (21) em Campinas. O caso aconteceu em um apartamento no Jardim do Lago.
Segundo a família do acusado, Vanilson Alves dos Santos, de 39 era vigilante e tinha porte de arma. Ele e a vítima, Adriele Nascimento, de 32 anos, eram casados mas estavam separados há alguns meses, tentando reatar o relacionamento.
Adriele deixou dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2. A suspeita é que o crime tenha acontecido na frente das crianças.
Segundo o boletim de ocorrência, a arma utilizada foi encontrada próxima aos pés do homem e foi apreendida, assim como dois estojos, um coldre, um projétil e os celulares do casal.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os corpos foram levados para a o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio qualificado (feminicídio) e suicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres, e deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).