Um homem, de 44 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na rodovia Lix da Cunha, em Campinas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), próximo ao acesso à rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa, dois filhos e uma terceira criança, quando foi abordado pelos assaltantes. Ele reagiu ao assalto e foi baleado.
Após o disparo, o motorista perdeu o controle do carro e capotou veículo. De acordo com Polícia Militar, o óbito foi constatado no local do acidente. A família da vítima que estava no carro não se feriu.
LEIA MAIS
Mega-Sena: prêmio deste sábado chega a R$ 42 milhões
Ponte Preta perde em casa e segue na laterna da Série B
TENTATIVA DE ASSALTO
De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos estavam em um veículo na frente da vítima, quando reduziram a velocidade, obrigando o outro carro a parar. Ao todo, três criminosos vieram em direção ao veículo da vítima, um deles apontando uma arma.
O homem reagiu à abordagem acelerando o carro, quando um dos criminosos atirou acertando as costas da vítima. Ele ainda andou por alguns metros. No entanto, perdeu o controle do veículo e capotou. Os criminosos fugiram do local.
A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte, na 2ª Seccional de Campinas. Segundo os policiais, os criminosos seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
Brasil fica em 2º em ranking de países por uso de pagamentos instantâneos