Um homem morreu após cair de uma pedreira na manhã desta segunda-feira (21), em Vinhedo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e outros colegas de trabalho estariam removendo rochas com produtos químicos no momento do acidente. Segundo a corporação, o homem foi atingido por uma das rochas e caiu da pedreira.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e levou a vítima à Santa Casa de Vinhedo. Contudo, ele não resistiu e veio a óbito. Até o momento desta publicação, a Prefeitura de cidade não havia se pronunciado sobre o caso. A identidade da vítima e mais detalhes sobre a acidente não foram divulgados até a publicação desta matéria.
LEIA TAMBÉM
Total de pacientes com sintomas respiratórios quase dobra em uma semana, em Campinas
Veja como solicitar passaporte emergencial após suspensão de emissão de documento pela PF
CORPO EM PAULÍNIA
Partes de um corpo foram encontradas dentro de um maquinário em uma empresa de descarte de resíduos, em Paulínia, pela Polícia Militar. De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais foram acionados para uma ocorrência no bairro São Bento no último sábado (19).
Ao chegarem ao local, encontraram vestígios de um corpo. Segundo funcionários da empresa, a vítima estava em meio a uma carga de material coletado na cidade de Jundiaí. Até o momento desta publicação, a identidade ainda não havia sido confirmada.
Ainda de acordo com a SSP, foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Paulínia e é investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS