Um homem morreu após ser baleado por um motociclista na tarde deste domingo (13) na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), também conhecida como Vinhedo-Viracopos. A informação é da PM (Polícia Militar), que disse ainda que uma mulher também foi atingida.
Ela foi socorrida pelo (Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A PM informou que o caso aconteceu no Jardim Santana, onde acontece a “feira do rolo”.
A polícia explicou também, à EPTV Campinas, que o condutor da moto estava com roupas pretas, além de capacete e moto da mesma cor. Não há informações ainda da motivação do crime e, até o momento da publicação, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra confusão generalizada, com gritaria e correria, na Praça Bento Quirino, em Campinas
Motociclista morre após bater em caminhão em Valinhos; local também teve batida contra poste
TAMBÉM NA MIGUEL MELHADO
Na última segunda-feira (7), um suboficial da Aeronáutica morreu após ser baleado na nuca durante um assalto na Rodovia Miguel Melhado. Ele estava a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, em um transporte executivo, quando o carro foi alvejado.
O motorista do veículo em que a vítima estava foi atingido de raspão no rosto por um dos disparos. Ele recebeu atendimento e não corre risco de vida.
Depois de efetuar os disparos, os bandidos desceram do veículo que usavam e levaram a maleta e o celular do militar. Ferido, o condutor do táxi, de 45 anos, conseguiu dirigir até a base da PM que fica na área do aeroporto.
A polícia disse que Sena não estava armado e que, além do carro de onde surgiram os disparos, uma van estaria envolvida na ação criminosa. O corpo do militar foi enterrado no dia 10 de novembro, em Salvador, na Bahia.
LEIA MAIS
69 milhões de brasileiros ainda não tomaram 3ª dose contra covid