- Publicidade -
CampinasCotidianoHomem preso por tráfico de drogas escondia submetralhadora em casa

Homem preso por tráfico de drogas escondia submetralhadora em casa

Equipes da Polícia Militar encontraram porções de crack, cocaína e materiais para refino das drogas na casa do bandido

- Publicidade -

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (4), em Jaguariúna, depois que uma denúncia anônima levou a PM (Polícia Militar) até a casa dele. No local, além de substâncias que seriam vendidas, as equipes também encontraram e apreenderam uma submetralhadora (leia abaixo).

- Publicidade -

A residência onde a ocorrência foi registrada fica no bairro Mauá 2. Dentro do local, os policiais localizaram uma grandes porções de crack e cocaína e ainda materiais que seriam usados para a fabricação e o refino dos entorpecentes.

Ainda conforme a corporação, a arma de 9 milímetros e de uso restrito era de fabricação artesanal e estava escondida em um armário. No compartimento, a PM encontrou também dois carregadores com munição.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Ministério afirma que situação de mina em Maceió está estabilizada

Sal-gema: saiba o que é o produto minerado pela Braskem em Maceió

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Jornalista há 15 anos, com passagens por rádio, TV e digital. Cobriu sete eleições e participou de grandes coberturas. Começou a carreira na CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. Tem passagem como Coordenador de Entretenimento na EPTV Campinas e acumula, em duas passagens, 4 anos no acidade on.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas