- Publicidade -
CotidianoHomem procurado pela polícia morre em hospital de Americana por covid-19

Homem procurado pela polícia morre em hospital de Americana por covid-19

Ele apresentou documentação falsa para ser internado na unidade; Caso foi confirmado pelo filho

- Publicidade -

 

Homem estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi (Foto: Prefeitura de Americana)

- Publicidade -

Um homem procurado pela polícia por homicídio qualificado morreu por covid-19 no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, na tarde de ontem (20). Ele usou um nome falso para ser internado. 

O caso foi confirmado pela Guarda Municipal nesta segunda-feira (21). A GM foi acionada pela assistente social do hospital. 

Ao comunicar o filho sobre a morte do paciente, ele disse que o nome do pai não era o que estava registrado na ficha de atendimento do hospital. O homem estava internado desde o dia 8 de fevereiro. 

De acordo com a Guarda Municipal, o próprio filho confessou que o pai era procurado pela Justiça por homicídio qualificado com pena de nove anos e quatro meses. Por isso, ele apresentou a documentação falsa. 

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o filho foi liberado após ser ouvido.  

- Publicidade -

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o RG utilizado anteriormente pelo paciente foi apreendido e que realiza investigações para esclarecer os fatos. 

Já a Prefeitura de Americana disse que o homem tinha pressão alta e diabetes. Entretanto, não foi possível checar quantas doses de vacina contra a covid-19 o paciente havia recebido até a data dos primeiros sintomas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -